sábado, 30 de outubro de 2010

NADEK COWBOY

http://n.i.uol.com.br/noticia/2010/07/21/robert-burck-o-naked-cowboy-anuncia-sua-candidatura-a-prefeito-de-nova-york-eua-na-time-square-22072009-1279754691610_300x420.jpg
Robert Burck João (Nascido em 23 dezembro de 1970, Cincinnati, Ohio), Mais conhecido como o Naked Cowboy, É um americano artista de rua cuja altura é de Cidade de Nova York'S Times Square. Ele usa apenas botas de vaqueiros, Um chapéu, e cuecas, Com uma guitarra estrategicamente colocadas para dar a ilusão de nudez.

Em 29 de setembro de 2010, Burck anunciou sua intenção de desafiar o Presidente Barack Obama na 2012 eleição presidencial. Em seu pronunciamento, Burck afirmou que ele tem uma "política muito conservadora" e que ele tinha um "compromisso sem freios para as nossas fronteiras, a nossa língua ea nossa cultura." Burck mudou sua aparência, vestindo um terno de vestido e teve seu cabelo cortado.
Burck detém a marca de seu caráter Naked Cowboy e opera como uma franquia. Franqueados devem ser submetidos a um processo de triagem, e são obrigados a pagar Naked Cowboy Enterprises $ 500 por mês ou US $ 5.000 por ano, que autoriza uma pessoa a operar como "Naked Cowboy" e "Naked Cowgirl".

Burck marca é considerada questionável por alguns, tendo em conta a existência de uma banda chamada Buck Naked and the Boys Bare Bottom que contou com um cantor (nome verdadeiro: Philip Burly) que usava um chapéu de vaqueiro, botas, guitarra, eo ajudante de encanador como um suporte atlético. A banda ficou ativa a partir do final dos anos 1980 a 1992, anterior à primeira aparição do Sr. Burck como o Naked Cowboy, pelo menos, uma década. Buck Naked e Bare Bottom Boys lançado e EP e um CD e uma vez realizada ao vivo no The Joan Rivers Show.

Em 06 de outubro de 2010, Burck declarou oficialmente a sua candidatura presidencial numa conferência de imprensa na Times Square. Ele afirmou que não era nem um Democrata ou um Republicano, Mas sim "um americano" e que pretende liderar os EUA movimento Tea Party no Oval Office.

Leia biografia completa na Wikipédia
Leia mais no UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário