Apesar dos fofoqueiros de plantão não cansarem de publicar que Alfred Hitchock vivia correndo atrás de suas heroínas loiras, seu casamento foi um dos mais duradouros de Hollywood. Ele foi casado com Alma Reville por 54 anos, de 1926 até 1980, quando veio a falecer.
Há também em Hollywood os viciados em casamento. Os campeões entre os homens são:
STAM LAUREL, DA DUPLA "O GORDO E O MAGRO" (8 VEZES) / MICKEY ROONEY (8 VEZES)
ARTIE SHAW, CLARINETISTA DE JAZZ (8 VEZES) / INGMAR BERGMAN, CINEASTA (6 VEZES)
REX HARRISON, ATOR (6 VEZES) / HENRY FONDA, ATOR (5 VEZES)
CLARK GABLE, ATOR (5 VEZES) / CARY GRANT, ATOR (5 VEZES) - Cary foi homossexual "assumido," vindo inclusive a morar por duas vezes com seu parceiro o também ator Randolph Scott, mas por causa da pressão dos produtores, vieram a se separar. Após o primeiro casamento, que foi forçado por seus produtores, tentou suicidio e voltou a morar com Randolph Scott. Separaram-se novamente e no seu quarto casamento, teve uma filha com a então esposa, a atriz Dyan Cannon.
Entre as mulheres a coisa não é muito diferente, casamentos e separações também se repetiam com a mesma facilidade. veja exemplos a seguir:
ZSA ZSA GABOR, ATRIZ (9 VEZES) / ELIZABETH TAYLOR, ATRIZ (8 VEZES)
LANA TUMER, ATRIZ (7 VEZES) / HEDY LAMARR, ATRIZ (6 VEZES)
GLORIA SWANSON, ATRIZ (6 VEZES) / GINGER ROGERS, ATRIZ (5 VEZES)
RITA HAYWORTH, ATRIZ (5 VEZES)
O ex-presidente dos Estados Unidos, o ator Ronal Reagan, casou duas vezes com duas atrizes, o primeiro com Jane Wyman e o segundo com Nancy Davis, que foi primeira dama do país.
Greta Garbo sempre afirmou que gostaria de ficar sozinha. Recusou vários pedidos de casamento, inclusive do ator do cinema mudo, John Gilbert. Os traumas sofridos com abortos e a recordação dos maus tratos sofridos pela mãe, colaboraram para isso. Garbo era tecnicamente bissexual, embora com o passar dos anos tenha gradualmente se tornado assexual, uma vez, ao sair de um sex shop em Paris, Garbo disse: "Ah, essa coisa de sexo... Ainda bem que essa parte da minha vida acabou". Discreta, ela manteve relações afetivas, mas não necessariamente sexuais, com vários homens e mulheres.
ROBERT MITCHUM E TONY CURTIS
Francesca Scafa foi uma das maiores vigaristas de Hollywood. Fazendo-se passar por uma condessa italiana, relacionava-se sexualmente com celebridades, e em troca de um bom dinheiro, contava tudo para a revista de fofocas "Confidential". Robert Mitchum, Tony Curtis e Fredric March cairam no golpe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário