terça-feira, 2 de novembro de 2010

ESTRELAS HOMOSSEXUAIS DE HOLLYWOOD - PARTE 1

http://img.terra.com.br/i/2010/08/03/1617247-6917-ga.jpg
Bette Davis - A atriz com dez indicações ao Oscar se relacionava com outras mulheres à medida em que era pressionada por seus agentes para que sua vida pessoal não escapasse aos holofotes. Tornou-se ícone gay e rival absoluta de Joan Crawford, com quem também teria tido relações sexuais.
http://img.terra.com.br/i/2010/08/03/1617256-0698-ga.jpg
Gary Cooper - Protótipo do homem másculo, foi ligado ao ator homossexual Anderson Lawler, chegando a dividir o mesmo teto, para desespero de seus agentes.
http://img.terra.com.br/i/2010/08/03/1617246-2396-ga.jpg
Anthony Perkins - Apesar das tentativas da MGM em deixá-lo dentro do armário, em Hollywood nunca foi novidade que o maior astro do clássico 'Psicose' se relacionava com homens. Ele acabou casando-se com Berinthia Berenson, irmã da atriz Marisa Berenson, com quem teve dois filhos. Morreu aos 60 anos, vítima das complicações da AIDS.
Rudolph Valentino - Feminino, mas ainda capaz de arrebatar corações de mulheres, Valentino relacionou-se com muitos homens ao longo de sua vida, entre eles Paul Ivano, Douglas Gerrad e Norman Kerry. Foi o primeiro grande galã do cinema antes de aparecerem outros como Randolph Scott, Rock Hudson, Gary Cooper e Montgomery Clift, todos bissexuais.
Burt Lancaster - Mega astro do cinema, aparece no livro 'Bastidores de Hollywood' como mais um dos atores que foram obrigados a manter sua bissexualidade longe dos holofotes. Apesar de ter se casado algumas vezes e tido filhos, Lancaster nunca deixou de mostrar simpatia pelos direitos dos homossexuais, entrando também numa campanha de prevenção à AIDS pouco antes de morrer.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário