PELO MENOS PARA MAIS 3 EDIÇÕES: 2013 e 2015, ALÉM DA QUE OCORRERÁ NOS DIAS 23, 24 e 30 DE SETEMBRO E 1º e 2 DE OUTUBRO DE 2011.

O Rock in Rio, festival que volta à sua cidade de origem após 10 anos de sua última edição, anuncia seus patrocinadores cerca de um ano antes do evento, marcado para setembro de 2011 na capital fluminense. O acontecimento, que deve atrair cerca de 600 mil pessoas em 10 dias, contará com a participação de Claro, Coca-Cola, Heineken, Trident e Volkswagen. Cada uma investiu R$ 7 milhões para garantir a exclusividade. Porém, outras nove cotas de apoio estão sendo comercializadas, que darão direito a realizações de ações durante o acontecimento. O valor estimado para o espaço é de R$ 1 milhão.
A campanha de apresentação do Rock in Rio 2011 terá início já nesta semana. Desenvolvida pela Artplan, a comunicação publicitária terá duas fases principais: a primeira marcando o retorno do festival ao País, apresentando a assinatura “Voltei”. A segunda, que deve começar a figurar na mídia a partir do início do ano que vem, já divulgará as atrações musicais e de entretenimento que aguardarão o público. A campanha estará presente em TV, rádio, revistas, jornais e na internet, em mídia, com ações nas redes sociais e com o site do evento, ainda fora do ar, mas que servirá como um ponto de troca de experiências com os interessados e oferecerá, além de informações, concursos e conteúdo exclusivo.
A campanha de apresentação do Rock in Rio 2011 terá início já nesta semana. Desenvolvida pela Artplan, a comunicação publicitária terá duas fases principais: a primeira marcando o retorno do festival ao País, apresentando a assinatura “Voltei”. A segunda, que deve começar a figurar na mídia a partir do início do ano que vem, já divulgará as atrações musicais e de entretenimento que aguardarão o público. A campanha estará presente em TV, rádio, revistas, jornais e na internet, em mídia, com ações nas redes sociais e com o site do evento, ainda fora do ar, mas que servirá como um ponto de troca de experiências com os interessados e oferecerá, além de informações, concursos e conteúdo exclusivo.
Fonte: Exame.com
Veja mais no site oficial
Veja mais no site oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário