quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CURIOSIDADES - EMINEM

http://1.bp.blogspot.com/_Y__dlj-c5K0/TBkpa09gM2I/AAAAAAAAAaA/_Am7Pck-cXQ/s1600/eminem.jpg
EMINEM FOI O CANDIDATO COM MAIS INDICAÇÕES AO GRAMMY 2010, 10 NO TOTAL, EM SEGUNDO LUGAR, FICOU JUSTIN BIEBER COM QUATRO INDICAÇÕES
Depois de passar por reabilitação de drogas e autoanálise intensa, ele está de volta ao caminho que perdeu há 5 anos. Seu retorno veio com "Relapse" (2009), seu primeiro álbum novo em quatro anos. Ele estreou no 1º lugar da parada Billboard 200 e vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo o mundo, mas Eminem considera sua verdadeira volta o disco apropriadamente intitulado "Recovery" (recuperação, em português) deste ano. Seu 7º álbum de estúdio também estreou no 1º lugar em julho, recebendo em dois meses dois discos de platina. Passou sete semanas não consecutivas no topo da parada, enquanto os dois primeiros singles "Not Afraid" e "Love the Way You Lie", com a participação de Rihanna, também chegaram ao primeiro lugar.

CURIOSIDADES
  1. Começando pelo nome do rapper. Enimem é seu nome artístico, que não tem nada a ver com o seu de nascença. Marshall Bruce Mathers III é o nome que conta em sua certidão de nascimento.
  2. Eminem pode usar palavrões em suas letras de música, mas não usa o mesmo tipo de linguagem em casa. O cantor garante que não gosta desse tipo de linguajar e que não reproduz essas palavras
  3. Uma vez por semana Eminem recebe a ligação de Elton John. O músico liga só para ter notícias dele e aconselhá-lo. Eminem explica que o cantor o avisou que agora que está livre das drogas, começaria a ver coisas que nunca notou. E isso de fato aconteceu, ele conta, inclusive, que hoje olha as árvores, as folhas, e acha tudo muito incrível.
  4. Pode parecer loucura e assustador, mas Eminem revelou que pensa muito na sua morte. - Eu penso muito sobre isso. Eu tento não pensar, mas é inevitável e assustador. Principalmente quando estou deitado na cama, é horrível dormir com essa sensação.
  5. Em 2009 Eminem foi eleito o melhor artista da década pela Billboard. Na premiação VMA desse ano, o cantor foi destaque no evento recebendo oito indicações e levando dois troféus para casa.
  6. Ele já experimentou o gostinho de levar diversos tipos de troféus para casa, é vencedor de 174 prêmios, entre eles: um Oscar, onze Grammy e doze VMA.
  7. O Oscar foi pela música Lose Yourself, do filme Ruas da Ilusão, que ele protagonizou ao lado de Brittany Murphy. Em protesto contra o conflito no Iraque, o rapper não apareceu para receber o prêmio da categoria de Melhor Canção.
  8. O rapper tem uma gravadora, a Shady Records. Uma das exigências para entrar é batalhar liricamente com Eminem.
  9. Seguindo o estilo mano, ele não usa roupas do seu tamanho. Quanto maior, melhor! Eminem costuma usar roupas tamanho XXG.
  10. Pode parecer estranho, mas Eminem, que já escreveu letras recriminando os homossexuais, reviu seus conceitos. Em entrevista concedida a New York Times, o rapper defendeu o casamento gay. - Acho que se duas pessoas se amam, qual o problema? Meu olhar geral sobre as coisas está mais maduro do que costumava ser.
Fonte: Estrelando e outros

VEJAM SÓ A CARA DE ESPANTO DE EMINEM AO VER LADY GAGA DURANTE AS INDICAÇÕES AO GRAMMY 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário