segunda-feira, 26 de abril de 2010

NOTICIAS - MAIS SOBRE FILMES

Os Homens de Preto vão voltar para as telonas logo, logo.  A continuação do filme, que   conta com os atores Will Smith e Tommy Lee Jones será em 3D e deve estrear nos cinemas   em 2011. O primeiro filme da franquia é de 1996 e o segundo filme foi para os cinemas em 2002.
http://fileserver.tinker.com/tinker/events/3/3554_main_image_1244241620.jpg
Após Angelina Jolie dizer que está fora de “O Procurado 2”, o diretor Timur Bekmembatov já pensa em quem poderia substituir a bela na sequência do filme. E uma das candidatas é Kristen Stewart, diz o site do canal “E!”. Sem Jolie, James McAvoy passaria a contracenar com a personagem de Kristen, descrita como uma jovem assassina da Fraternidade. Segundo a MTV americana, ainda não foi feito um convite formal à estrela de “Crepúsculo” – por enquanto, tudo está apenas na cabeça de Bekmembatov. E não há nem mesmo previsão de quando o filme começa a ser rodado.

http://jairoaugusto.zip.net/images/Eclipse5.jpg
Nesta sexta (23), durante o programa de Oprah Winfrey na TV americana, foi apresentado o segundo trailer de “Eclipse”, terceiro filme da saga “Crepúsculo”. Pouco tempo depois, o vídeo chegou à internet. Enquanto o primei trailer dava uma visão geral do filme, este vídeo é completamente focado na briga para vencer Victoria. Ela está formando um exército de vampiros e, para proteger a cidade de Seattle e a vida de Bella, os “sugadores de sangue” e lobisomens se unem. No meio de tudo isso, ainda aparece o clã Volturi, querendo que Edward cumpra a promessa de transformar Bella em vampira ou matá-la. E, em uma das poucas cenas românticas, Edward dá um anel para a amada.
“Eclipse” chega aos cinemas no dia 30 de junho.

O PODER DAS MARCAS - LOGOMARCAS

Diante de um mundo globalizado, onde se tem acesso as mais diferentes informaçõe e todo tipo de aquisição da forma mais simples, as marcas assumem papel importante na vida cotidiana para conquistar a confiança do consumidor. Algumas, inclusive, mesmo sem conhecermos o produto, já deduzimos, automaticamente, se são de boa ou má qualidade, só por causa da famosa marca.

"Podemos dizer que a marca é ao mesmo tempo uma entidade física e espiritual; ela dá sentido e define a identidade do produto ou serviço no tempo e espaço, extrapolando os atributos físicos incorporando conteúdos psíquicos na mente do consumidor. O posicionamento de uma marca ocupada no inconsciente do consumidor pode ser um grande diferencial competitivo." Fonte

Vejamos a seguir algumas marcas que por causa de um marketing muito bem elaborado, ficam marcadas em nossas mentes e reconhecidas imediatamente só pela logomarca.

http://downloads.open4group.com/wallpapers/coca-cola-fundo-vermelho-c1cbc.jpg  http://arquibancadashow.files.wordpress.com/2009/11/nike-logo.jpg
  http://www.gironoturno.com.br/images/skol.gifhttp://indonesia-cars.com/wp-content/uploads/2009/07/Volkswagen-logo-300x300.jpg
http://www.bdk.com.br/fotos_produtos/BDK/Maizena%20G.JPG http://www.seeklogo.com/images/A/Antarctica-logo-9202568406-seeklogo.com.gif
http://ruinuno.files.wordpress.com/2009/04/red-bull.jpg  http://www.salaodecarros.com.br/images/marcas/bmw.jpg

http://www.carolinacanners.com/pepsi%20with%20shards.jpg   http://www.suaregiao.com.br/site/modules/mydownloads/images/shots/lan-58-MCDONALDS.jpg
http://denker.com.br/denker/wp-content/uploads/2009/11/Ferrari_denker.jpg http://174.36.253.64/bw/sinaltelecom.com.br/wp-content/uploads/2010/02/Logo-Boneco-Vivo.jpg
http://samuelnariojunior.zip.net/images/Logomarca02.jpg http://www.seeklogo.com/images/B/Brahma-logo-CA507D48B3-seeklogo.com.gif

domingo, 25 de abril de 2010

PROPAGANDAS - PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO

http://potopublicitario.files.wordpress.com/2009/04/profissionais-2009.jpg
O Profissionais do Ano® foi criado em 1978 pelo então Superintendente Comercial da Rede Globo, Yves Alves, e por Sinval de Itacaramby Leão e Nelson Gomes, eles próprios publicitários de longa data. Em suas 30 edições, o Profissionais do Ano® premiou o talento de toda uma geração de publicitários brasileiros.

O Profissionais do Ano® está dividido em três categorias:
MERCADO - Comercial de produto ou serviço.
CAMPANHA - Conjunto de comerciais de produto ou serviço, assinado por um mesmo anunciante, e que tenha tema e/ou outros elementos em comum.
INSTITUCIONAL - Comercial ou campanha de propaganda de marca, causa, idéia, instituição ou serviço de utilidade pública; não poderá conter apelo de compra ou consumo nem se enquadrar em uma das categorias acima.

As categorias Campanha e Mercado são disputadas em duas classes: nacional ou regional.Entende-se por Nacional a veiculação em todas as emissoras da Globo. Na classe Nacional são conferidos prêmios para Institucional, Campanha Nacional e Mercado Nacional.Na classe Regional, o Profissionais do Ano® premia anúncios e campanhas com veiculação em pelo menos uma emissora da Rede Globo na região de inscrição.

As regiões estão assim constituídas: 
Norte-Nordeste: AC, AL, AP, AM, BA, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR e SE; 
Leste-Oeste: DF, ES, GO, MT, MS, MG, TO; 
Sudeste Interior: interior do Rio de Janeiro e interior de São Paulo; 
Sul: PR, RS, SC.

Confira vencedores aqui

sábado, 24 de abril de 2010

MIDIA E ENTRETENIMENTO - 20TH CENTURY FOX

http://www.gfxtoday.org/uploads/posts/2009-05/1241874133_3d.jpg
Twentieth Century Fox Film Corporation (grafada de 1934 a 1985 como Twentieth Century-Fox Film Corporation), também conhecida como 20th Century Fox, ou simplesmente 20th ou Fox, é um dos seis principais estúdios de cinema norte-americanos. Localizada na região de Century City, em Los Angeles, Califórnia, a oeste de Beverly Hills, o estúdio é uma subsidiária da News Corporation, um conglomerado de mídia de propriedade do empresário australiano Rupert Murdoch, e foi fundado em 28 de dezembro de 1934, como resultado de uma fusão entre duas outras empresas, a Fox Film Corporation, fundada por William Fox em 1915, e a Twentieth Century Pictures, fundada em 1933 por Darryl F. Zanuck, Joseph Schenck, Raymond Griffith e William Goetz.

FILMES EM DESTAQUE

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ROCK IN RIO



http://maismovimento.files.wordpress.com/2010/01/rock-in-rio-1985.jpg
O Rock in Rio foi realizado pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro, Brasil entre 11 e 20 de janeiro de 1985 em área especialmente construída para receber o evento. O local, um terreno de 250 mil metros quadrados que fica na Barra da Tijuca, na divisa com o bairro de Jacarepaguá, ficou conhecido como "Cidade do Rock" e contava com o maior palco do mundo já construído até então: com 5 mil metros quadrados de área, além de dois imensos fast foods, dois shopping centers com 50 lojas, dois centros de atendimento médico e uma grande infra-estrutura para atender a quase 1,5 milhão de pessoas - o equivalente a cinco Woodstocks - que frequentaram o evento.

http://dn.sapo.pt/storage/ng1070900.jpgA grande fama do evento deveu-se ao fato de que, até sua realização, as grandes estrelas da música internacional não costumavam visitar a América do Sul, pelo que o público local tinha ali a primeira oportunidade de ver de perto os ídolos do rock e do pop internacionais. Roberto Medina realizaria feito semelhante ao trazer o ex-Beatle Paul McCartney ao Rio de Janeiro naquela que foi sua primeira aparição na América Latina, no evento que ficou conhecido como "Paul in Rio" (realizado em 1990, no estádio do Maracanã). Logo depois do fim do Rock In Rio, a "Cidade do Rock" foi demolida por ordem do então governador do Rio de Janeiro, Leonel Brizola. A organização do festival pediu ocupação provisória do terreno, com o intuito de manter a sua posse, após o fim do evento, caracterizando invasão de propriedade pública. No entanto, Brizola decretou sua demolição para efetuar a reintegração de posse do terreno patrimônio do município do Rio de Janeiro.

http://www.managerltd.com.br/imagens/obras_rapidas/rock_rio.jpg 
Graças ao enorme sucesso do evento original, Medina promoveu, entre 18 e 26 de janeiro de 1991, o Rock in Rio II. A segunda edição do evento foi, porém, realizada no estádio de futebol do Maracanã, cujo gramado foi adaptado para receber o palco e os espectadores (700 mil pessoas, em 9 dias de evento), que também puderam assistir ao evento das arquibancadas do estádio (por preços um pouco maiores do que aqueles do gramado).

http://www.perfectcrimegnr.com/joomla/images/stories/rir3.jpgApós novo hiato, o ano de 2001 viu a realização do Rock in Rio III, nos dias 12 a 14 e 18 a 21 de janeiro. Nesta ocasião, os organizadores decidiram construir uma nova "Cidade do Rock", no mesmo local onde fora a primeira, com a inédita capacidade de 250 mil espectadores por dia e "tendas" alternativas onde realizaram-se concertos paralelos aos do palco principal. Havia tendas de música eletrônica ("Tenda Eletro"), música nacional ("Tenda Brasil", na qual artistas brasileiros apresentavam-se), música africana ("Tenda Raízes") e música mundial ("Tenda Mundo Melhor"). O evento recebeu a legenda de "Por Um Mundo Melhor", o que se marcou com o ato simbólico de observação de cinco minutos de silêncio antes do início das apresentações no primeiro dia do evento. Às 19 horas daquele dia 12 de janeiro de 2000, três mil rádios e 522 TVs silenciaram pela melhoria do mundo. O início e o fim do ato foram marcados pelo toque de sinos e pela libertação de pombas brancas, representando um pedido pela paz mundial.

A "Cidade do Rock" construída para o Rock in Rio III, permanece montada, mas não deverá ser mais utilizada em futuras edições já que o local deverá abrigar a Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016.
Leia mais aqui