quarta-feira, 5 de maio de 2010

CONHEÇA A CARREIRA DE: SANDRA BULLOCK

 http://blogmais.files.wordpress.com/2008/05/sandra-bullock-21.jpg  http://img.mixfoto.com.br/estatico/2009/12/11/big,11122009,154104,1260553264,21.jpg
Sandra Annette Bullock (Arlington, 26 de julho de 1964) é uma atriz americana famosa por protagonizar filmes como Velocidade Máxima, Velocidade Máxima 2, Miss Simpatia, Miss Simpatia 2, A Proposta e Um Sonho Possível, com o qual ganhou o Oscar.

Em 1982, ela se graduou na Washington-Lee High School. Após a high school foi para a Carolina do Norte, onde se formou em Teatro na East Carolina University. Mudou-se então para Nova York buscando uma carreira de atriz.

Em Nova York, dividia seu tempo entre um emprego de garçonete, para sustentar-se, e as aulas de teatro do professor Sanford Meisner. Foi interpretando uma bela e assanhada sulista na produção Broadway "No Time Flat", em 1988, que ela foi notada pela primeira vez pela crítica. Depois disso, conseguiu um agente que batalhou para ela um primeiro papel na TV, a bordo de um programa especial reunindo a "Mulher Biônica" e o Cyborg, o "Homem de Seis Milhões de Dólares", dois personagens ainda muito populares naqueles dias.
http://blogdozebedeu.zip.net/images/TRESCONCH.JPG http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,21478738-EXH,00.jpg
Em 1993, atuou em pelo menos cinco filmes, inclusive substituindo Lori Petty na ficção científica "O Demolidor", como uma policial do século 21 que faz o par romântico do astro Sylvester Stallone. Seu trabalho nesse filme agradou muito ao todo-poderoso produtor Joel Silver, que a recomendou muito a Jan De Bont quando se preparava para dirigir "Velocidade Máxima" e estrelado por Keanu Reeves e Dennis Hopper. "Velocidade Máxima" foi um tremendo sucesso, com um faturamento de mais de 120 milhões de dólares. E Sandra foi quem se tornou a grande estrela, ofuscando Keanu Reeves e entrando para o primeiro time de Hollywood da noite para o dia.

 http://www.pluhma.com/locadora/capas/5902.jpg http://www.cparadiso.com.br/wp-content/uploads/2009/08/poster_miss-simpatia.jpg http://www.baixebk.com.br/semcategoria/velocidademaxima2.jpg
Sandra estrelou em 1995, a comédia romântica "Enquanto Você Dormia", que levando seu nome como estrela principal, foi o seu tira-teima nas bilheterias. E ela não decepcionou. "Enquanto Você Dormia" foi um sucesso total, com faturamento de 85 milhões, e mostrando a todos que Sandra poderia ser bem engraçada. Em 1997 fez "Velocidade Máxima 2", em 2000 fez "Miss Simpatia", em 2005 "Miss Simpatia 2", em 2006 "A casa do lago" com Keanu Rivers.
http://www.muleburra.com/mb/wp-content/uploads/2010/03/sandra-bullock-jesse-james.jpg http://www.tshirtwatch.com/blog/wp-content/uploads/2006/05/sandra-jessie-1.jpg
Em 16 de julho de 2005, se casou com o construtor de carros e motos Jesse James proprietario da oficina West Coast Choppers, que ficou famoso por ser o lider do programa Monster Garage, exibido pelo Discovery Channel.

http://www.porraman.com/wp-content/uploads/2009/08/proposta_poster.jpg http://cinema10.com.br/upload/um%20sonho%20possivel.jpg http://www.alamedavirtual.com/wp-content/uploads/2010/03/Oscar-de-melhor-atriz-2010-Sandra-Bullock.jpg
Em 2009 Sandra protagonizou dois filmes que marcaram sua volta ao cinemas; além de "A Proposta" e "Um Sonho Possível" terem sido sucessos de públicos e críticas, a atriz ganhou o Globo de Ouro de "Melhor atriz (drama)" e o Oscar pelo último.

http://www.coadjuvante.com/wp-content/uploads/2010/03/sandra-bullock-com-sua-enteada.jpg
Logo após ganhar o "Oscar", no dia 07 de março corrente, Sandra Bulock descobre que está sendo traída por seu marido Jesse James e deixa a mansão do casal no sul da Califórnia, antes que o escândalo viesse à tona.  Sua maior preoculpação, segundo os jornais, é não perder o contato com os filhos do ex-marido. Sucessivamente vão surgindo amantes de Jesse James, até o momento contabilizamos quatro. 

Após os escândalos, vem a noticia do internamento de Jesse James: "Jesse James foi admitido em uma clínica para tratar problemas pessoais", afirmou o agente do mecânico à revista.  "Ele percebeu que este momento é fundamental para ajudar a si mesmo, ajudar a família e ajudar a salvar o matrimônio", acrescentou, sem revelar, no entanto, o tipo de tratamento ao qual se submeterá.

2 comentários: