quinta-feira, 6 de maio de 2010

ESPECIAL - VAMPIROS

Sou simplismente fascinada por filmes sobre vampiros, os efeitos especiais, a maquiagem, a fotografia... Acho tudo incrível! Então, Fiz uma lista com os 10 filmes da minha preferência, veja a seguir.

  http://triptimevideolocadora.com/blogweb/uploads/Catalogo/1765607_4.jpg http://tocadocoruja.files.wordpress.com/2009/04/anjos-da-noite-3-poster-alemao.jpg
1 - ANJOS DA NOITE (TRILOGIA) - 2003 / 2006 / 2009
Conta a origem dos vampiros e dos lobisomens (lycans) originados pelos irmãos Corvinus. Transformados há centenas de anos, os dois clãs viver em guerra. Incríveis estórias acontecem nos três filmes (Anjos da noite: Underworld / Anjos da noite: A evolução / Anjos da noite: A rebelião).
http://www.affichescinema.com/insc_b/blade_trinity1.jpg http://agoniadownloads.files.wordpress.com/2009/01/capajv7.jpg
2 - BLADE - 1998 / 2002 / 2004
A trilogia: Blade, Blade II e Blade Trinity, conta a estória de um bebê híbrido de humano com vampiro, contaminado ainda no ventre da mãe. Com isso, ele se tornou poderoso e imortal e, com a ajuda de seu mentor Abraham Whistler, passou a combater os vampiros para vingar a morte de sua mãe. Em 2006 foi lançado a série de TV, Blade: A nova geração, que controu com apenas 12 episódios.
http://16milimetros.files.wordpress.com/2008/03/10048200abram-stoker-s-dracula-posters.jpg  http://amyruttan.com/blog/wp-content/uploads/2007/10/dracula.jpeg http://bemnascidas.files.wordpress.com/2009/08/dracula1.jpg
3 - DRÁCULA DE BRAM STOKER - 1992
O filme conta a história do líder romeno Vlad Tepes (Drácula), que defende a igreja cristã na Romênia contra o ataque dos turcos, ao retornar descobre que sua noiva Elisabetha suicidou-se: esta crê que seu amado morreu e então atira-se no rio chamado "Princesa". Vlad constata a morte de sua amada e que ela  será condenada ao inferno, pois se matara, Vlad então, renuncia e renega a Deus, à igreja e, jurando só beber sangue a partir daquele momento, sendo assim condenado à sede eterna, ou seja, ao vampirismo.
http://mdeveiteo.files.wordpress.com/2008/10/van-helsing.jpg http://www.vlisten.com/wp-content/uploads/2009/04/van-helsing-3.jpg
4 - VAN HELSING - O CAÇADOR DE MONSTROS - 2004
Van Helsing é um caçador de monstros financiado pelo Vaticano. Desmemoriado e sem saber nada sobre suas origens, segue matando monstros até que vai a Transilvania caçar o próprio Drácula. No decorrer dos fatos, descobre que seu verdadeiro nome é Gabriel e que já conhecia o conde.
http://www.abril.com.br/imagem/twilight-crepusculo-filme-1g.jpg http://caprichoforboys.files.wordpress.com/2009/10/poster-filme-lua-nova-2.jpg
5 - CREPÚSCULO - 2008
A saga conta a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro.
http://cineemovie.zip.net/images/criaturaperfeita.jpg http://www.nzfilm.co.nz/getattachment/35f40ea7-de9d-4a16-8327-740e2d569c89/Perfect_Creature_-_Case_Study.aspx
6 - CRIATURA PERFEITA - 2006
O filme conta a estória de vampiros e humanos que viviam em perfeita harmonia, mas existe um problema, não existem vampiras fêmeas, assim, sempre se reproduziam com humanas. Na tentiva incessante de criarem uma fêmea, criam um virus altamente destrutivo.
http://semtedio.com/wp-content/uploads/2009/08/vampire.jpg http://contigo.abril.com.br/imagem/as10coisas/vampiros/vampiros-brad.jpg
7 - ENTREVISTA COM O VAMPIRO - 1994
Louis (Brad Pitt), um vampiro que foi transformado no século XVIII por Lestat (Tom Cruise) e agora vive sozinho nos estados Unidos, onde concede uma entrevista contando sua incrível história ao jornalista Daniel Malloy (Christian Slater).

http://suckerforvampires.files.wordpress.com/2009/08/geraimage_sys1.jpg http://www.cinepop.com.br/fotos/vampiros_1.jpg
8 - VAMPIROS DE JOHN CARPENTER - 1998
O protagonista Jack Crow, interpretado por James Woods é o chefe de um grupo de caçadores de vampiros, contratados pelo Vaticano. Eles chegam ao Novo México para buscar o vampiro Valek, interpretado por Thomas Ian Griffith, que é um vampiro que está vivo desde o século XIV.


click to zoom http://nickys-toys.com/MY_COLLECTION/StarTrekPics/dracula2000.jpg
9 - DRÁCULA 2000 -2000
Por engano um grupo de ladrões liberta o terrível Drácula (Gerard Butler) de seu sono. Então ele sai à procura de Mary, descendente direta de Van Helsing, que o havia aprisionado centenas de anos antes. Nessa busca, Drácula espalha um rastro de morte e sedução em seu caminho, criando um exército de vampiros recém-transformados.
O mais incrível desse filme, é quando descobrimos que o Drácula, é o próprio Judas Iscariotis, que não conseguiu morrer, ao tentar suicidio por enforcamento.

http://www.cdjapan.co.jp/blog_img/archives/20090707_blood_the_last_vampire.jpg http://www.cinemcasa.net/capas/cacadores.jpg
10 - CAÇADORES DE VAMPIROS - 2000
Uma entidade secreta do governo envia um grupo especial de agentes para um treinamento numa base militar. O objetivo: se prepararem para uma alucinante caça ao chefe de todos os vampiros, Onigen. Mas, antes de chegarem a ele, terão que enfrentar verdadeiros exércitos, que protegem o líder, em batalhas repletas de ação.

Veja mais: Um drink no inferno, Vampiro, Amor a primeira mordida, Caçadores de vampiras lésbicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário