

ROBERT DOWNEY JR
Robert Downey Jr. sofreu por muitos anos devido a problemas com drogas. O ator de "Homem de Ferro" foi preso pela primeira vez em 1996 por posse de drogas mas o problema se agravou e em 2000 foi condenado mesmo motivo. No ano seguinte, em Culver City, Califórnia ele foi novamente detido devido às drogas. Ele também foi preso por suas repetitivas reincidências e violações da condicional. O ator alega que está envolvido com as drogas desde os 8 anos de idade. Foi preso várias vezes por posse de heroína, cocaína, medicamentos e por dirigir sob efeito do alcóol. Robert já chegou a passar 1 ano na prisão.


MISCHA BARTON
Em 2007 Mischa foi presa dirigindo embriagada, portando maconha e com a carta de motorista suspensa. A atriz foi solta sob fiança de 10 mil dólares algumas horas mais tarde, e no dia 17 de julho de 2009, foi internada na ala psiquiátrica de um hospital de Los Angeles, após telefonar para a polícia e alegar que estava com "problemas médicos". Na imprensa internacional, especula-se que a atriz tenha tentado cometer suicídio. Em outubro de 2010, Mischa Barton revelou em uma entrevista que sofre de depressão, mas disse que não é mentalmente instável. A atriz continua trabalhando em Hollywood e é modelo da Calvin Klein.


Ele já teve que comparecer ao tribunal várias vezes devido ao seu vício em metanfetamina. A ex-namorada do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, sempre teve problemas com a lei por causa das drogas. Em 2003, ela foi levada às pressas para um hospital por causa de uma overdose de medicamentos. Suas idas e vindas em clínicas de reabilitação eram uma constante, até que aceitou passar 18 meses em um centro de reabilitação ao invés de ir para a prisão. Courtney perdeu a guarda de sua filha para a avó paterna da jovem.


Seus problemas com as drogas começaram após o declínio de sua carreira em 1992 após o grande sucesso alcançado com o filme "O guarda-costas". Whitney contou que se drogou por sete meses seguidos, tempo “em que passei de pijamas”. Foi sua mãe que planejou uma intervenção com direito a mandado judicial e policiais armados. Após conseguir o aval na justiça, Chrissy Houston invadiu a casa da filha acompanhada de oficiais da lei fortemente armados impossibilitando a reação do seu e-marido, o rapper Bobby Brown, com quem viveu uma relação tumultuada. Em 14 de setembro de 2009 Whitney Houston deu sua primeira entrevista em sete anos, aparecendo na estréia do programa The Oprah Winfrey Show. Desde 2006 segue deslumbrante, "limpa" e com sua carreira estabilizada.


![]() |
RAFAEL AINDA FOI VÍTIMA DA HIPOCRISIA HUMANA |
Desde de sua adolescência e começo da vida adulta, Rafael se viu envolvido com o mundo das drogas, consumia cocaína, maconha, crack e outras substâncias, chegou ao ponto de ser expulso de casa e viver alguns meses como um mendigo. Foi preso duas vezes, a primeira supostamente por um mal-entendido, a outra devido a posse ilegal de armas no ano de 2005. Em 2000 ficou "famoso" por engolir pilhas, canetas e isqueros, foi internado em clínicas e sanatório, a partir desse ano, alegou ter deixado o vício. Em 2009 tentou suicidio dentro de um elevador do prédio onde mora sua vó. Rafael se trata de transtorno bipolar desde que largou as drogas.


Em outubro de 2009 teve uma parada cardíaca, em 2010 foi preso por suspeita de fornecer drogas a uma cineasta que havia acabado de filmar um documentário sobre o cantor, e foi encontrada morta por overdose, entre idas e vindas aos tribunais, Pete Doherty já coleciona 21 processos por posse de drogas e seis por direção perigosa.


Desde o ano de 1994, enquanto seus pais brigavam na Justiça por sua fortuna de R$ 30 milhões, a carreira de Culkin foi ladeira abaixo. Aos 18 anos, o ator garantiu na Justiça o direito de cuidar de seu dinheiro. Quatro anos depois, casou-se com Rachel Miner, de quem se separou em 2000. Em 2002, começou a namorar a atriz russa Mila Kunis, com quem está até hoje. Em 2004, Macaulay foi preso por posse de 17,3g de maconha e de duas substâncias controladas, chamadas Alprazolam e Clonazepam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário