quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ESTRELAS HOMOSSEXUAIS DE HOLLYWOOD - PARTE 2

Cary Grant - Um dos astros mais cobiçados de Hollywood, colocou sua carreira em jogo quando começou a se relacionar com o também famoso Randolph Scott. Obrigado pela Paramount a se casar com a atriz Virginia Cherrill, tentou o suicídio, ingerindo pilulas pra dormir. Chegou a morar junto com Scott depois disso, mas teve outros três casamentos heterossexuais. Morreu ao lado de Barbara Harris, com quem mantinha acordos para poder ter seus relacionamentos fora de casa.
Dick Sargent - Astro de filmes de baixo orçamento e um dos protagonistas de 'A Feiticeira', só veio a se assumir nos anos 1990, em prol de uma campanha para evitar o suicídio entre jovens homossexuais. Morreu em 1994, vítima de um câncer de próstata.
Errol Flynn - Apesar de não esconder que mantinha relações homossexuais nos bastidores, para a mídia e o público, sempre aparecia com diferentes namoradas. Casou-se três vezes depois de um escândalo que o envolveu num caso de estupro. Morreu em outubro de 1959, aos 50 anos.
Greta Garbo - Notoriamente bissexual e revolucionária, teve como amantes Mercedes de Acosta e a roteirista Salka Viertel. Era conhecida por ignorar as tentativas dos executivos de Hollywood em controlar sua vida pessoal e não costumava ligar para as ações de marketing que promoviam sua suposta vida unicamente "heterossexual".
James Dean - Conhecido por uma agitada vida social, Dean era, como Greta Garbo, um rapaz que não ligava para as ações publicitárias para manter sua imagem. Morreu jovem, mas deixou aqueles que afirmaram que já tinham se relacionado com ele, entre eles o biógrafo William Bast. Até hoje, em Hollywood, há quem diga que ele era exclusivamente homossexual.
Fonte: Terra

Um comentário:

  1. Olha, não é por nada não, mas Errol Flynn não era homossexual. Nem mesmo bissexual. Flynn foi um notório mulherengo. Isso é fato. Nem mesmos o sites americanos GLBT negam isso. A suposta bissexualidade dele (nem foi homossexualidade) foi alegada em um livro estilo tablóide em 1980 escrito por Charles Higham e desmentida em inúmeros livros subsequentes. Foi provado que Higham distorceu vários fatos e documentos relacionados a Flynn e forjou entrevistas com pessoas próximas a ele que nunca ocorreram além de ter usado como fonte (no que diz respeito à sexualidade de Flynn) Truman Capote, escritor talentoso mas notório mentiroso no quesito "vida sexual de celebridades". Higham mentiu também (e esta foi uma acusação grave) sobre o suposto envolvimento de Flynn com o nazismo. Isso tudo foi desmentido, mas esses boatos ficaram, repetidos por webistes e outros livros-lixos tablóides que repetiram essas mentiras

    Quanto a Cary Grant e Randolph Scott, é possível que eles fossem no mínimo bissexuais principalmente em relação à Grant, Mas faltam evidencias conclusivas e nada é muito certo.

    Também tem outros nomes errados como Gary Cooper, outro notório mulherengo cujo relacionamento com Anderson Lawler foi de amizade e (aliás eles moraram juntos apenas por uns três meses) cujas provas para tal relacionamento são inexistente, Burt Lancaster (fofocas e especulações), ele era de esquerda e defendeu sim os direitos dos homossexuais, mas isso não faz dele um. E fiquei surpresa por ter incluído Bette Davis e não ter colocado Joan Crawford. Não sei nem mesmo de fofocas sobre lesbianismo/bissuxalidade dela. Pelo contrário. E não ouvi nenhum rumor sobre ela e Joan Crawford. Bette Davis é sim um ícone gay, mas não foi lésbica/bissexual. Ao contrário de Joan Crawford. É bem possível que Joan fosse bissexual, mas não Davis.

    Olha, eu entendo o que você está fazendo, e admiro de certa forma. Mas você não pode falar da sexualidade de algum ator (ou de qualquer pessoa) como se fosse verdade sendo que nem pesquisou direito a vida da pessoa. Qualquer site mais sério que fala sobre Errol Flynn, Gary Cooper e Bette Davis desmentiria você na hora.

    Tem alguns nomes certos como Anthony Perkins, Greta Garbo, Rock Hudson.Mas você esqueceu inúmeros, como Roddy McDowall, Sal Mineo, Marlene Dietrich (como esqueceu dela?!), Van Johnson entre outros.

    Melhor sorte na próxima vez.

    ResponderExcluir